Hotel Golfinho

 

 

Hey moçada, a missão Hotel Golfinho foi uma das últimas missões organizadas do praiadaluzXRX.

Se bem se lembram estávamos num sábado a tarde e como não tínhamos nada para fazer porque estava a chover decidimos ir a praia de dona ana, porque lá tinham construído uns paredões com pedras enormes, e o mar tinha levado aquilo tudo e a praia estava agora cheia de pedras, algo assim do género. Pois lá fomos nós vimos a praia, e ao nosso lado esquerdo deparamos com aquele monstruoso hotel abandonado…

Ora nem mais.. missão!! vamos lá dentro!! Mas não durou muito, estava a anoitecer e não tínhamos luzes, aquilo era super escuro lá dentro era mesmo assustador por isso equipamo-nos com paus no caso de sermos atacados por algum mamado ou um cão sei lá..

O David foi dos primeiros a borrar a cueca, aliás nós todos, quando estávamos todos a olhar para uma porta sem saber bem por onde entrar e a porta abriu-se sozinha com um barulho bem sinistro, sinistro aliás era tudo o que estava lá..  Como por exemplo uma garagem abandonada com uma luzinha acesa no tecto.. Depois de uma rápida visita á Discoteca abandonada fomos ver a Recepção do Hotel..

Um balcão enorme.. Nada la dentro, nem um móvel nem um lista telefónica, nada mesmo, excepto uma bandeira de França em miniatura em cima no balcão, estranho, muito estranho..

De volta a luz por ser fazer noite então termos completado a missão naquele dia o Diogo levou a bandeira para recordação, mas 5 minutos depois teve um feeling que a bandeira ia dar azar, e deitou-a fora. o Simão achou um desperdício e disse “dá cá isso, eu ponho no meu carro fica mesmo bem ali a bandeira de França” ao que o digo responde “olha que isso dá azar, deita essa merda fora” e na realidade é que deu mesmo azar..

Nessa noite, depois de uma saída aos bares em Lagos o carro do Simão foi assaltado e roubaram o MacBook Pro do David, para alem dos tomates do Simão terem ficado todos desfolados ao tentar subir um poste.

Bem continuando, no dia a seguir o Pedro o Diogo o Simão o David e o Ricardo equiparam-se com lanternas e facas e foram para a missão..

Depois de uma entrada difícil devido a um homem que aparentava vigiar o hotel a missão começava, muitos dos 80 quartos não tinha nada para ver mas houve algumas partes bem sinistras.. Como por exemplo no andar -3 numa sala abandonada onde parecia ter sido anteriormente uma sala para crianças estava um quadro com um desenho a giz daqueles bonecos que as crianças fazem, que as mãos são círculos e os dedos risquinhos em que dizia “o pai esta doido” ahhhhixxx foi grande choque quando vimos aquilo, num andar -3 sem luz absolutamente nenhuma, se não fosse as nossas lanternas da pesca seria impossível lá alguma vez chegar.

Outra parte que chocaram  foram os quartos do rés do chão, onde pareciam estar habitados por drogados ou prostitutas ou uma coisa assim, cortinas vermelhas, lixo pelo chão, muito sinistro, outra parte engraçada foi a do terraço lá em cima.. onde supostamente seria um antigo restaurante,enormes carpetes vermelhas e vidros partidos onde o David mandou uma cabeçada.. (minuto 4:07 do video)

Bem pessoal ficam ai umas fotos e também um video também, onde é possível assistir a cabeçada do David.. Força meçada, mais missões viram em breve..

 

 

14-04-2010

 

 


 

Parte II

 

 

Depois de quase um ano desde a ultima visita ao hotel abandonado, o XRX reuniu alguns dos seu elementos (que agora se encontram em muito maior numero que anteriormente) para ir para mais um missão Hotel Golfinho 2011.

Desta feita decidiu-se ir visitar o Hotel abandonado ás 22.30 da noite, pois assim seria mais sinistro que se fosse de dia.

Quando chegamos ao spot verificamos que o numero de participantes era bastante mais elevado do que esperávamos, inicialmente era previsto apenas 4 elementos mas deu-se á conclusão que afinal eram 10, a missão assim tornava-se mais segura mas menos assustadora.

Á entrada deparamos que o hotel já estava muito diferente desde a nossa ultima visita, todas as árvores em redor tinham sido derrubadas, os vidros e portadas já lá não se encontravam e tudo isso fazia com que a missão hotel golfinho se parece com uma brincadeira de bébés, aquilo já não metia medo a ninguém.

Começamos por investigar a garagem e depois o Bowling, as escolas e a sala de bailes, essa parte parecia intacta desde a nossa ultima invasão, até as Tags que fizemos a Giz com já um ano ainda lá estavam. Também passamos pelo mítico quadro do “pai está doido” depois foi altura de subir até a recepção e depois passar pelos quartos sinistros, que já se encontravam desabitados mas continuavam um degredo imenso. A missão terminava com a subida ao topo.

 

A missão Hotel Golfinho 2011 foi uma desilusão pela sua facilidade de execução.

 

 

16-02-2011

 

Tens algo a dizer sobre o Hotel Golfinho? sabes a razão por estar ao abandono? pelo que ouvimos, fechou porque os quartos nao tinham as medidas que a lei obriga.
Deixa o teu comentário: